quinta-feira, 25 de março de 2010

Comprinhas para a Anna Julia

Hoje eu sai pra fazer umas comprinhas pra Anna Julia. Comprei um macacãozinho verde e um conjuntinho vermelho e minha mãe deu um vestidinho com detalhes de casinha de abelha lilás e um pagaozinho rosa e lilás (olha Joice, tem rosa nas roupinhas da minha filha, rsrsrs). É tão bom comprar roupinhas, rsrsrs, olha que eu tinha prometido não comprar roupinhas agora, mas eu tinha que tirar o peso da consciencia pq minha filha só tinha roupa de menino, rsrsrs.
Agora, me digam uma coisa. Pq pra menina só tem roupinha rosa e lilás??? Onde estão os vestidinhos laranjas, azuis, beges e outras cores que com certeza ficarias lindas no meu bebê??? Nossa achar esse macacãozinho vesde e o conjuntinho vermelho deu muito trabalho.

Olha fotinhos das compras de hoje




3 comentários:

Gily disse...

ai qui fofinhas !!!

Joice disse...

lindo amiga
amei o rosinha

As alegrias e angustias de ser mãe disse...

Deve ser tendencia de moda de cada região. Aqui onde eu moro tem vestidinhos laranjas, azuis, amarelinhos.... mas a moda mesmo é rosa e lilás.