sábado, 6 de março de 2010

6 meses de casada. E um presentão!!!



Ontem comemoramos nosso meio ano de casada. Gente, é muito bom casar!!! Eu recomendo, rsrsrs.
No post dos 5 meses eu fiz declarações pro maridão, disse o quanto estou feliz por estar casada e confirmomais uma vez. Casar é tudo isso e um pouco mais.

Bom, vamos falar do presentão. Não falei aqui, mas quando minha sogra icou sabendo que eu estava grávida ela só faltou matar a gente, rsrsrs. Tudo bem, estamos casados, temos nosso ap, pagamos nossas contas sozinhos, mas ela não aceitava o fato de nós não termos um carro. Ela disse que era um absurdo, que eu ia ter que andar de ônibus com bebê no colo.
Tá, claro que isso é uma bobagem. Tanta gente tem filho, anda de ônibus e vive numa boa, mas isso mexeu com o coração de avó dela e GANHAMOS O NOSSO CARRO.
Rsrsrs, ganhamos + ou -, ela vai pagar a metade do carro. Mas isso já é muita coisa, né??? Nosso carão é um Uno Economy 2010 (zerinho, tem cheirinho de carro novo, rsrsrs). Por mim não seria Uno e nem zero, mas ela não queria que a gente comprasse carro usado de jeito nenhum e a parcela do uno cabia direitinho no nosso bolso (ainda tem parcelas do ap e as coisas do bb). Ah, vai, o nosso carro é o melhor, o mais lindo, o mais perfeito, pq é nosso!!!!
Valeu sogrita!!! As vezes vc me chateia, mas vc é 10!!!!!

Olha nosso possante aí!!!



10 comentários:

As alegrias e angustias de ser mãe disse...

carro novo é tudo e bom, não dá oficina e funciona na hora que precisamos, já um usado....aff, eu já tive e na hora em que eu mais precisava ele não ligava.....rs....

Gily disse...

Liu eu sei que tem gente que cira filho sem carro, mas aqui entre nois é bem melhor com né huhuhuh menino adoeçe e pra levar d enoite no médico ... só penso nisso !!! bem estamos numa situação parecida, já temos um carro mas os sogrões querem fazer alguma proposta sobre o carro que ainda n sabemos qual é kkkk (ai qui angustiaaaaaaa rsrs) vamos ver no q dá kkkk

Parabens !!

Joice disse...

UUUUUUAAAAAAALLLLLLLLLLLLL


isso que é presentaço viu?
que dia vcs vem me buscar pra sair?
eu vou ficar atras no meinho alí no lugar de ana julia kkkkkkkkkkkkkkkk


parabens amiga, porra isso que é noticia

Lara - Amélia Moderna disse...

Liu,

Suepr parabéns !!!! É um presentão meeeesssmo e sim, andar de onibus com bebê novinho é um perigo (olha a meningite aí) e sua sogra tem toda a razão!

Felicidades para vocês 3!!!!!

E de fato casar é mto bom, temos nossos dias de guerra, mas ainda assim é perfeito. Amo ser casada!

Beijocas!

Liu, casada e feliz!!!! disse...

Lara, tô amando meu presente e o bebê tb, rsrsrss. Realmente com essa meningite, temos que tomar cuidado com o bebê e carro é mais que necessário

Liu, casada e feliz!!!! disse...

Joy, vou ver com Junior um dia para a gente ir no Boca de Galinha. Preciso conhecer este lugar, né. E agora não tem desculpas, rsrsrss. Ah!!! E o lugar da Anna Julia (ou do Pedro Henrique) é no canto viu. Pode ficar no meinho não rsrsrs

Liu, casada e feliz!!!! disse...

Olha, os sogros só tem me dado boas noticias viu. Tomara que venha coisa boa por aí dos seus. Acho que vem viu!!!! rsrsrs

Liu, casada e feliz!!!! disse...

Menina, olha eu não me importava de ser usado, mas tenho que confessar que carro novo dá um alívio viu. Qualquer coisinha dá pra correr para a loja que compramos e eles dão um jeito rapidinho ($$ economizado)

Gica Alves disse...

Parabéns Liu, e carro quebra uma, ou melhor, várias com criança viu!!!

Liu, casada e feliz!!!! disse...

Vaeu Gica. Olha, são duas semanas com o carrinho na mão e ele tem quebrando muito nosso galho