quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Quarta feira de cinzas

Pronto, devolta a realidade!!!!
Acabou o carnaval, as aulas na faculdade vão começar, e os planos começam a tomar forma a partir de agora.
Bom carnaval foi muito bom. Fui para Barra do Pojuca, em frente a Arembepe e cada dia estava em uma praia diferente.
Foi bom, mas confesso que estava louca para voltar pra minha casinha, minha caminha (ai saudade). Ah!!! Minha barriga teve um surto de crescimento, rsrsrs. Está enooorme. Aí vão algumas fotinhos



5 comentários:

Pry Abreu (~~) disse...

Noooooossa! Sua barriga tá enooorme e linda Liu!

Que vc tenha uma gravidez SUPER saudável!

Beijos
Pry

Joice disse...

aí oh
por isso que nego se esqueceu de mim rsrs
que linda sua barrigonaaa

Anônimo disse...

sua barriga ta enorme [2] !!!

Cida Abolin** disse...

Liu, que barriga grande é essa para 10 semanas? São gêmeos viu? rsrsrrs
Muitas felicidades!
Bjus

Bombeiro Comunitário disse...

A barriga tá enorme mesmo meninas. Engraçado é sentir ela esticar, aí eu fico perguntando pra quê esse bebê quer tanto espaço se ele ainda é tão pequenininho, rsrsrsrs.
Ah!! É 1 só, só que meu bebê gosta de espaço pra brincar, rsrsrs