quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Pendencias


Faltam 30 dias e até agora eu já consegui contar 26 pendencias. Tenho sensação que ainda faltam coisas. Meu Deus!!! Como estou atrazada!!!

1- Terminar o repertório
2- Escolher o cardápio
3- Aumentar a iluminação cênica e escolher ritmos para boate
4- Escolher o recheio do bolo
5- Pedir mais mini bolos
6- Fazer os veuzinhos
7- Fazer os saquinhos de arroz
8- Levar os tecidos das almofadas para costureira
9- Ver as pétalas
10- Fazer as cestinhas das floristas
11- Comprar os porta retratos
12- Comprar os coquinhos porta alianças
13- Comprar fitas para amarrar as sandálias e os saquinhos
14- Comprar espumas para as almofadas
15- Levar as medidas de Camila para a loja
16- Fazer os ajustes do traje de Junior
17- Fechar dia da noiva e fazer prova do penteado
18- Falar com o pastor
19- Mandar foto do vestido e do traje de Junior para Lú (topo de bolo)
20- colocar as tiras das sandálias
21- imprimir as artes das latinhas
22- comprar os doces da mesa de guloseimas
23- comprar os balões
24- comprar os chaveiros de sapinho
25- Ir no espaço com as decoradoras e com o buffet
26- Passar a lista das fotos que não podem faltar para Walter

2 comentários:

Joice disse...

vamos resolver essas pendencias?
pena que sua amiga gerente ja nao tem mais o mesmo tempo né?
mas se tu quiser te empresto meus 28 veuzinhos e vc me dá seu material pra eu fazer os meus
ja adianta
olha nao gostei desse template
muda muda

Liu, noivinha quase casadinha disse...

Minha amiga gerente, eu já consegui resolver algumas pendencias. Os veuzinhos é uma delas, fiz 10 no domingo e mila ficou de fazer o restante. Valeu pela intenção, rsrsrsrs. Agora, diminui e aumentei a lista, rsrsrrsrs