sexta-feira, 28 de agosto de 2009

8 Dias!!! Socoooorroooo!!!!


Foto: Andréa Llago

Meu Deus!!! E agora????????
Faltam 8 dias e ontem, na minha primeira e unica orientação com o Pastor (por que deveriam ser 6, mas como tive alguns probleminhas, não deu) ele disse que não se sentiria muito a vontade se meu repertório não fosse todo com músicas evangélicas.
E agora???? Como mudar meu repertório em 8 dias???
Como deixar de sonhar com a minha entrada com a música que eu queria, que eu já estava sonhando????
Tem algumas músicas evangélicas no meu repertório, sei que eu conseguiria incluir mais umas 2 ou 3, mas tudo????????
Tô desesperada!!! Pensando, pensando, pensando e não me vem uma ideia.
rsrsrs, na verdade vem. Meu repertório do jeito que está, rsrsrsrs. Ajuda!!!!! Com urgência!!!

4 comentários:

Ana Luiza e Magno - À espera do milagre disse...

Liu, mulher, que historia, viu?!
1°) veja com ele se é "obrigado" a ser td evangélica. Já vi muitos casamentos evangélicos com musicas "seculares", sem problema.

2°) caso ñ tenha jeito nenhum, converse com Mateus que é expert nisso, ele com certeza vai ter muitas opções pra dar. Com certeza vc ñ deve ter muito tempo pra se encontrar com ele ne?! rsrs, mas tente!
precisando de ajuda, estou por aqui!

bjos, VAI DAR TUDO CERTO!!

DANIELA disse...

ola eu tbm me caso dia 05/09 e te achei no blog da nine estou te seguindo e espero que vc nao esteje tao anciosa como estou e que tudu de certo pra vc...
te dessjo que seu grande dia seja especialissimoo
parabens
:)

DANIELA disse...

tomara q consiga resolver esse probleminha com as musica,eu nao vi um jeito em te ajudar desculpe...

Joice disse...

exatamente deixa do jeito que nestá