quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Noividades


Estes ultimos dias tem sido um turbilhao de coisas em minha vida, rsrsrsrrss.
Ontem tirei a bendita tala e coloquei uma joelheira. Devo ficar com ela até sexta e segunda começo a fisioterapia (para quem não sabe, tive uma pequena lesão no tendão, ao lado do joelho).
Ontem comprei os porta retratos. Já coloquei as fotos, já comecei a separar minhas coisinhas de levar para arrumar. É tão bom isso viu.
Fui no salão fazer prova do penteado e aproveitei para fazer a limpeza de pele. Tá uma seda. Mas dói horrores, rsrsrrs. Coitada de Ana (esteticista), teve que ficar ouvindo meus gritos (Joice tem obrigação de ouvir, rsrsrsrs).
Terei que começar a fazer meu dia da noiva na sexta (escova, podologia e depilação) e chegar sábado 9hs (odeeeeiooo acordar cedo).
Acho que hoje começo a arrumar minha mala, pq a partir de domingo não durmo mais na minha casinha enquanto solteira.
Achei uma fotinha com uma flor de conchinha, parecida (mas não é igual) com as que eu comprei para serem os porta alianças.
Tô curtindo cada momento viu. Agora faltam 10 dias. Pensei que estaria ansiosa. Só, as vezes que eu lembro "10 dias" o coração faz que vai pular da boca, mas se aquieta rapidinho. Tô tranquila. Já disse que depois de domingo, o que foi feito, tá feito. Vou curtir meus ultimos dias de noivices e parar de me preocupar com os detalhes.
Agora bateu saudades do inicio, quando tinha um milhao de orçamentos para pesquisar, rsrsrsrss.

1 comentários:

joice disse...

aiai
ta chegando e eu ainda nao comprei o meu vestido
so nao posso ir com meu pretinho basico
até se eu quisese te dar meu premio nao poderia
ele fica pronto com um mes de antecedencia