domingo, 17 de janeiro de 2010

Menino ou menina?


1 mês e meio chegando e a mamãe aqui já tá louquinha para saber o sexo da sementinha, rsrsrs.
Ainda nem pude fazer a primeira ultra. Espero que seja essa semana. Por enquanto vou me divertindo com a série de testes para saber se é menino ou menina.

Teste da calculadora chinesa (http://www.zazou.com.br/home/default.asp?id=calculadoras&pg=sexo_bebe) - deu menina

Teste da aliança (pegue um fio de cabelo da gestante e passe por dentro da aliança e segure nas duas pontas formando um pendulo. Peça para a gestante colocar a mão embaixo. Se a aliança se movimentar em circulos é menina, se for para a frente e para trás é menino) - deu menino

Teste da idade (some a idade da mãe e do pai e a esse numero some + 2. Divida o total por 3. Se der um número inteiro é menina, senão é menino) - deu menino

Teste dos calculos (some o mês da fecundação + a idade da mãe + 9 se for par é menina e se for ímpar é menino) - deu menina

Impatou, rsrsrsrs. Qual desses testes deu certo??? Agora só aguardando para ver.

3 comentários:

Gily disse...

Nossa isso deve dar uma curiosidade kkkkk bjos gily

Liu, casada e feliz!!!! disse...

E bota curiosidade nisso, rsrsrss.

Joice disse...

rsrs
adorei a imagem
olha ontem tntei até ligar pra dizer que artur chegou 16:00
mas o tel daki tava bloqueado e o cel nao compltava a ligação
acho que era pq era a co brar rsrsrs
qdo casar passar
adorei sua ligação, fiquei pensando nisso o dia tpodo, ate sonhei c vcs
depois eu conto
se vc nao for pro sitio de gi eu me convido pro proximo domingo viu?
bjssss