quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Diário dos 2 dias!!! E chegaaaando!!!

Pronto, tava demorando!!! Hoje acordei mal.
Quer dizer, não acordei mal, depois que sai de casa e peguei o onibus para ir ao trabalho começou a sensação de tudo rodando, me senti gelada, meio zonza. Desci do ônibus e peguei um taxi (qualquer coisa ele me deixava em uma emergencia. Cheguei aqui no trabalho e me deram um café bem forte, comecei a melhorar, mas ainda me sinto meio lenta.
Sabe o que é isso???? Noites mal durmidas, fazendo tudo para o casamento e péssima alimentação, rsrsrs.

Bom, ontem fui atras dos baloes metalicos em formato de coração para a minha damínima (é uma mistura de dama com mínima rsrsrs. Meu bebê tem 1 aninho e vai ser o orgulho da titia quando entrar com os baloes). Não achei, mas continuo na luta.

Minha caligrafa fez a faixa para colocar na barra do vestido com os nomes das solteiras. Afff, só agora eu reparei!!! Meu Deus, quantas donzelas na minha festa. kkkkkkkkk.

Junior foi pegar as caixas de emergências com Lili Decor. Gente, ela é perfeita viu. Posso reclamar que é caro, que eu mesma faço, mas não é igual ela faz. Como Junior disse, ficou melhor do que a gente esperava.

Ele tb pegou nosso topo de bolo com Lu. Em breve vcs verão fotos, mas tá o máximo. Só achei que eu poderia ficar mais neguinha, kkkkk, mas tá lindo mesmo assim.

Ontem teve o meu ultimo encontro de noivas, pq vou para outros, mas já serei casada. Foi muito bom aquele momento. Pude relaxar um pouco e pensar menos no que ainda tem para resolver.

Olha foto da minha damínima, ela não é muito fofa??? Essa foto é em um desfile de noivos a 2 meses atras.

2 comentários:

DANIELA disse...

OI QUERIDA TUDU BEM???ESPERO QUE ESTEJE MELHOR ...REALMENTE A CORRERIA DE CASAMENTO FAZ A GENTE PASSAR NOITES MAL DURMIDAS E NOS ALIMETAR SUPER MAL...
MAS EU HJ ESTOU MENOS ANCIOSA,POIS O QUE EU TINHA Q FAZER JA FIZ NAO DA TEMPO DE MAIS NADA NEH?
SO A SENSAÇAO DE BORBOLETAS DENTRO DE MIM QUE ESTA SENDO O MAXIMO ESTOU AMANDO TUD ISSU...MMUITO BOA A SENSAÇAO...ESPERO QUE MELHORE VIU?
BEIJINHOS
:)

Lu disse...

Oi Liu!

Calma q vai dar td certo, viu?

Adorei te conhcer, pena q conversamos pouco lá no encontro da noivinhas da comunidade.

Beijocas!

Fique tranquila, pois Deus está no comando!