quinta-feira, 25 de junho de 2009

Vai começar a guerra





As madrinhas começaram a escolher as cores das roupas. E as mães até agora nada!!!


Isso nem é o pior. O pior é que são 12 mulheres. Afffff. Os padrinhos já estão certos. Serão os MIB's, rsrsrsrs. Terno preto, camisa branca e gravata vermelha. Mas, e essas moças????


Vamos começar a lista, pra não se perder, né?



Andreia - verde (mas... verde o q???)



Yasmin - salmon



Cendeia - Azul Royal





Camila - Vermelho (e haja vermelho, kkkk)















1 comentários:

Joice disse...

tem novidade aki nao moça?