sábado, 6 de fevereiro de 2010

5 meses de casada e 9 semanas de gestação


Tudo bem, foi ontem, mas não deu pra vir aqui atualizar!!!
Tenho que dizer que sou uma mulher de sorte, por ter casado com uma pessoa rara, que se esse passasse, eu não acharia outro nem parecido em lugar algum.
Tenho que me declarar. Amo meu marido, ele é o homem da minha vida. Esses 5 meses parecem mais 5 anos, pq a gente se entende tão bem, se conhece tanto, briga tanto mas em compensação nossas pazes são as melhores do mundo.
Não pudemos comemorar ontem. A comemoração foi na quinta, na Tapiocaria Coco Bahia. Foi uma delicia.



Falando das 9 semanas de gestação - Esta semana marca a primeira vez que seu filho (ou filha) começa a ter uma feição humana. Todas as partes do corpinho do bebê já estão em posição, embora ainda não estejam perfeitamente formadas.
Seu bebê pesa menos de 10 gramas, mas está crescendo rápido. Todas as partes do corpo já estão presentes, como braços, pernas, olhos e os órgãos, inclusive os genitais, embora não estejam totalmente formados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens !!!!tb estou amando essa vida de casada huhuhuh tudo de bom né !!

Joice disse...

Menina, vc ta que tá heim? até declarações de amor assim em publico tem que delicia

Disse que nao iria ler esse diario do bb pra qdo chegar minha vez eu sentir essas sensações, mas nao ressiti, menina, seu bb ja é gente
outro dia que era uma celula e hj ja tem bracinho, perninha e quem sabe né?
um pintinho kkkkkkkkk

Em relação ao meu casorio, olheeeeeeee, quero deixar bem claro que eu nao gosto de cores ( vermelhas, azuis, ou até mesmo o rosa) na decoração da IGREJA.
Casamento no campo é outra coisa, vc se lembra qdo ia casar no sitio que minha nave seria rosa?
No campo a proposta é outra, e fica lindo ( e até pede) cores, sejam flores do campo, rosinha ou vermelho como no seu, mas na igreja (na minha opiniao) tem que ser classico okay?

Tháta disse...

Parabens pelo aniversario de casamento e por esse amor lindo de vcs!! E claro, o filhotinho vem pra somar mais alegrias ao casal, ne!

Beijos