terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Stress


OI, sumi um pouquinho, mas eu tava precisando relaxar um pouquinho. Recebi visitas semana passada e isso me deixou estressada. Sempre gostei de receber visitas, amo crianças, mas tenho me sentido tão cansada que não foi uma boa ideia ter gente de fora aqui em casa.
Começou na quarta, minha afilhada (de 5 anos) veio passar uns dias aqui. Minutos depois de ela ter chegado começou o chororô pq tava com saudades da mãe (haja paciencia). Pra não explodir fui dar um passeio com ela pelo condominio. Foi aí que eu tive a "brilhante ideia" de chamar uma outra prima minha para fazer companhia a ela. Foi aí que eu quase enlouqueci. Elas ficaram mais 2 dias aqui em casa e eu pedi pra minha mãe vir buscar pq eu não tava mais suportando.
No sabado, quando as meninas estavam saíndo, um sobrinho do tio de Junior veio pra cá. Affff, já é adulto, mas sabe quando vc tá naqueles dias em que quer a casa só para vc??? Eu tava assim. Graças a Deus a minha casinha agora é minha, só minha e do meu marido, é claro, rsrsrs

2 comentários:

Joice disse...

Deus me livre
até eu fiquei estresada

Anônimo disse...

rsrsrsr sei bem como é isso. ainda bem q aqui em casa quase n fica ninguem pq nao tem espaço hauhauahuah