quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Meu making off

Tô babandooo.
Ficou muito lindo. Meu video completo então, nem se fala.
Só tem que ser feito alguns ajusteszinhos para ficar perfeito.

video

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ser casada é:




Dividir o mesmo teto.. dividir as despesas..

Dividir o último pedacinho da barra de chocolate
Dividir os problemas, as vitórias, os sonhos... a vida
Ser casado é aprender a dividir
É saber que nunca mais será só você
Saber que tem alguém com quem se pode contar
E entender que tem alguém que sempre vai precisar de você
O que antes era emoção muitas vezes vira rotina..
Não, rotina não é algo sempre ruim
A doce rotina de se estar junto
É uma alegria
Ter a certeza que é fato imutável a presença do outro do seu lado
É umas das certezas mais gostosas da vida

Ser casado é brigar e não conseguir ficar brigado por mais de cinco minutinhos..porque o outro tá ali, logo ali, do lado,e mesmo se ele estiver errado, você se lembra que ele é quemvocê escolheu, Ele é quem você sonhou pra ser seu,e agora é sonho realizado

Ser casado é pensar no plural, e não mais no singular
Ser parte de alguém e ter alguém como parte de você
É perceber que os dias passam muito mais rápido, desde que vocêo tem todos os dias do seu ladomas, ao mesmo tempo, os poucos meses de casado já parecemanos.. a impressão que dá é de nem se lembrar como era sua vida antes dessa história começar
Enfim, depois de tanta divisão, tanta rotina..
Você descobre que um só dia longe parece tão doloroso, tão eterno, infinito...
E quandos esses dias acontecem, você tem mais certeza do que nunca, que Deus não te colocou no mundo pra viver a vidas ozinha,
Mas ao lado dele, para todo o sempre.

Te amo muito amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Forçaaaaaaaaaaaaaaaaa


Coisas que eu precisava ter feito a um tempinho, comecei a faer agora. Tudo bem que tem um motivo maior para a minha força de vontade. Preciso passar no teste de aptidão física, então agora estou nadandoooooo. Tem dois dias, estou feliz. Não sou nenhum peixe como o meu marido (que nada muuuuito, oh inveja) mas para quem só sabia se afogar eu tô indo + ou -, rrrsrss.
Força Liu!!!!!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Não abandonei o Blog


Algumas meninas tem reclamado, falando que abandonei o blog. Mas, isso não é verdade. É que depois que a gente casa a vida muda completamente. Sou uma mulher atarefada meu povo, kkkkkkk!!!!!
Casar é uma delicia, mas tem 1000 de coisas para a gente resolver. Tô dando um duro danado na casa (não vejo a hora de ter uma ajudante aqui).Eu lavo e passo (rsrrss, quase nada) cozinho (muito pouco) cuido do marido (que dá um trabalhão) cuido dos detalhes da reforma e por aí vai. Ainda entrei na natação essa semana e hoje vou no ortopedista pra ve se ele me libera para começar na academia. Preciso treinar duro agora, pq passar no concurso e não passar no TAF é triste viu!!!!