terça-feira, 1 de setembro de 2009

Diário dos 4 dias!!!

Ontem o dia foi mais tranquilo (quer dizer a noite, pq durante o dia eu trabalho).

Tive que sair do trabalho mais cedo. Fui ao dentista e depois de um pouco mais de 10 anos, tirei o aparelho inferior. Affffff, que estranho. Sensação de estar faltando algo. É até estranho falar. O dente tá lisinho, rsrsrss.

Tentei ir para a faculdade (o semestre começou tem 1 mes e eu só consegui ir a 1 aula). Cheguei perto, mas depois do engarrafamento que eu peguei e aquela chuva, desisti. Só parei pra fazer um lanchinho mesmo.

Quando cheguei em casa, Junior tinha lavado o banheiro (pq na limpeza de domingo, não deu para lavar o banheiro). Tava limpinho, cheirosinho. Ai, amo quando ele faz essas coisas.

Cheguei e nem tomei banho. Do jeito que estava (molhada) fui pegando o restante das coisas para separar e colocar os nomes.

Uma coisa que eu tinha esquecido era de decorar as cestinhas das floristas. Comprei uma simples, de palha, queria fazer só algum enfeitezinho, não queria que ficasse cheia de frufru. Só que tinha me esquecido completamente delas. Aí ontem sentei no chão e com fita, agulha e linha fiz uma decoraçãozinha bonitinha, sem muita coisa, como eu queria. Fui durmir 1:00, mas valeu a pena. a não ser por hoje, quando eu mostrei a Junior e ele disse, "vixe amor, que frescura!!!" Eu matoooooooooooooo. rsrs

Ai gente. Hoje lembrei que esqueci de convidar uma pessoa muito importante para mim. Um tio (ex da minha tia) que eu gosto muito e enquanto eles moravam juntos ele era super presente na minha vida. Que raiva de mim. Vou ligar morrendo de vergonha, mas quero muito que ele vá. Poxaaaaa!!! Isso não devia ter acontecido :-(

Mais foto do book

1 comentários:

Lu disse...

Oi Liu!

só hj vi q vc era seguidora do meu blog, vim retribuir a visita e desde já desejar toda felicidade do mundo para você!

Beijocas!