quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Diário dos 3 dias!!!

Hoje tô com olheiras. Ahhhh!!! Noiva não pode ter olheiras, rsrsrss.

Ontem fui pegar meu contrato com a Special Flowers (decoração). Me divirto com as meninas de lá. Ganhei um presente bem legal delas. Aliás, elas me deram vários presentes, vão arrumaro nosso quarto de nupcias, vão arrumar uma mesa com nossas fotos e agora me deram um buque para eu jogar, já que eu queria dar o meu para minha mãe. Aiiii, ameeeei!!!

Tivemos a reunião com o fotógrafo. Definimos algumas coisas, alguns pontos que eu achava importante e ele tb. Ganhei mais presentes. Tô me achando, he he he. Meu presentinho maraaaa será o livro de assinaturas. ohhh, tá tão lindo (só vi no computador, pq ver mesmo so vou ver no dia) e provavelmente teremos mais 1 fotórafo. Ai, amoooo!!! Fotos, fotos, fotos!!!

Fomos no mercado comprar mais refri e tb fazer comprinhas para o ap pq o sogro chega hoje. Ai gente, ainda não conheço ele, vamos nos ver hoje pela 1ª vez e eu fico pensando no que ele vai achar de mim, rsrsrs.

Ah!!! Tivemos uma briguinha ontem pq o quarto que o pai dele e a irmã vão ficar é o que a gente fez de depósito. Acredita que Junior queria jogar a bagunça toda para o nosso quarto??? Não mesmo!!! Me estressei. Ele fooi durmir e eu arrumei tudo sozinha. Durmi mais de 2 da manha, mas ficou perfeito e sem fazer bagunça em lugar nenhum da casa. Hoje ele ligou pedindo desculpas e disse que nem acreditou quando viu o quarto arrumado. Ele disse que sou uma "mulher retara" rsrsrsrs.

Mais fotos do book

4 comentários:

Aninha disse...

etaa qta coisa rrs
menina, adorei o seu layout novo! muito lindo.

ta perto perto perto, meu Deus!
bjux

DANIELA disse...

eh sempre assim tbm vivo brigando com o rafa e ele tem uma paciencia que admiro muito
flor ta chegando nosso dia...
beijinhos
:)

Joice disse...

eu fiquei com muito ciume desse presente de walter...

Bombeiro Comunitário disse...

Joice, deixe de ser insuportável. Vc num já ganhou um. Affffffff