quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A Chegada

Tive que esperar meu noivo sair primeiro da Maison para depois eu sair. Me informaram que pegariamos um engarrafamento na Paralela, então eu pedi para o motorista do cortejo ir pela Orla.
Foi legal porque o mar acalma. Moro em Salvador, mas dificilmente vejo o mar durante o dia. Era muito bom ver aquela cena: sol, mar, pessoas. Pedi para o motorista colocar musica (cantar me acalma tb, rsrsrs). Walter (meu fotógrafo) foi comigo no carro. Fomos conversando e de vez em quando ele ligava para o outro fotógrafo (que estava com meu noivo) e ia me falando onde eles estavam.
Cheguei minutos depois do meu noivo. Achei a rua vazia, com poucos carros. Aí me bateu o medo " Meu Deus, não vem ninguem".
Walter saiu do carro para fotografar a decoração e eu comecei a ficar inquieta. Meu casamento deveria começar as 17:00hs (coloquei no convite 16:00 hs para não haver atrazos). Cheguei faltando 15 min. Pedi ao motorista para ligar para Junior. Aí foi que eu ouvi o que eu não queria. Não tinha nem metade dos casais de padrinhos, minha mãe, minha avó, ninguem da minha família tava lá ainda. Afff, me desesperei. Chorei. Gritei para Junior mandar começar com quem tava lá. Que eu tinha avisado a todo mundo que não queria atrazos. Affff, como eu fiquei nervosa. Cada minuto dentro daquele carro era uma eternidade.
Tadinho do meu marido. Teve que suportar meus berros por telefone.
Minha família começou a chegar as 17:30.
Pedi para Junior mandar minha mãe ir até o carro. Precisava contar que ela ia entrar comigo. Antes de falar, passei um sermão nela. Todo mundo podia atrazar menos minha mãe e meu noivo poxa!!! Terminado o sermão eu disse a minha mãe que ela iria entrar comigo (já que meu pai não quis ir ao casamento). Ela quis chorar, rsrsrss. Eu disse que quem se atraza não tem esse direito, kkkkkk.
Pedi para o motorista chegar bem pertinho, para eu ver um pouquinho do meu cortejo e ouvir as musicas. Comecei a cantar quando a biblia entrou. Afff, muito lindo, mas conto sobre a cerimônia depois.

Mais algumas fotos





3 comentários:

Sueli Oliveira disse...

Tem selinho pra vc no meu blog, bjos

Alfredomus disse...

Liu, sei que não há desculpas que possa te convencer da minha ausência, porém de uma coisa pode ter certeza: Estou feliz por saber que estais feliz!
Desejo que estas palavras estejam sempre presente no coração do casal:
Rute Cap.1 vers.16;17.
Disse, porém, Rute: Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus;
17 Onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada. Faça-me assim o SENHOR, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti.

Meus parabéns!!!!!
Do seu eterno tio! Alfredo

DANIELA disse...

minha querida...fikou tudu lindooo
vim aki te desejar felicidades e dizer que desse dia que escolhemos vamso ser mais felizes do que ja somos...beijinhos com carinho
ahhh tem selinhos pra vc no meu bloguinho quando der pegue-os
:)