terça-feira, 15 de setembro de 2009

1º Dia da noiva e do noivo

Meu dia 05 começou com nuvens de preocupação na minha cabeça e no ceu tb, rsrss.
Meu casamento foi ao ar livre. Desde o inicio eu disse que não aceitava colocar toldos pq faria um sol lindo.
Bem, acordei as 7hs. Dormi no quarto do meu irmão, acordei olhando o céu (ele dorme de janela aberta). Tinha 100000 de nuvens. Fiz cara de quem não tava acreditando naquilo. Junior chegou na casa da minha mãe. Quando ouvi a voz dele corri para a porta e minha mãe me trancou no quarto, rsrsrs. Ela disse que ele não podia me ver naquele diz. kkkkkkkk, foi muito engraçado. A gente se falava de porta fechada. Eu dei a desculpa a minha mãe de que precisava ir na sala pegar coisas para entregar a ele e ela trancou ele no quarto dela. kkkkkk, eu ria demais.
Essa brincadeira acordou meu irmão, tadinho. Quando Junior saiu, eu sentei na cama e novamente fui olhar o ceu. Nem acreditei quando eu via a chuva.
Meu irmão disse que eu não deveria ficar olhando, que só ia chover naquele momento, pq era para abençoar, que eu confiasse nele que não choveria mais. Realmente, assim aconteceu.
Com isso tudo, fiquei nervosa e acabei tendo uma dor de barriga, kkkk. O pior é que na casa da minha mãe estava sem agua a dois dias por causa de obras de saneamento. Corri para a casa da minha avó. kkkkk.
Fui para o meu dia da noiva atrasada, tive que ouvir um sermão injusto de dona Joice, como se eu tivesse me atrasado de propósito. Affff, ela tava me irritando com aquilo viu. Dava vontade de matar. Só não matei pq ela é minha amiga, rsrsrs.
O dia da noiva foi maravilhoso. tenho certeza que se fosse em outro momento eu teria me desligado, mas como era meu casamento, eu fiquei uma pilha, não conseguia me desligar dos acontecimentos. Até pedi para sair logo da hidro, rsrsrsrs.
Bom, confiei meu cabelo e make a Dalila e não me arrependo. Ela me deixou como eu queria, uma noiva diferente, com um penteado mais casual, nada daquele negocinho arrumadinho.
Meu noivo tb fez alguns serviços lá. Fiquei preocupada pq ele chegou tarde. Tadinho, só cortou o cabelo e fez a unha. Não deu tempo nem de uma massagenzinha.
Mas, ele ficou lindo. Um principe!!! Perfeito!!!!


Algumas fotos no salão:



Meu amor. Lindo não acha???? Mas é meu!!!! Só tenho essa foto dele no salão, snif!!!





2 comentários:

Joice disse...

depoimento aos poucos?
gostei
depois junta tudo e poe na comunidade
olha dei esporro mesmo pq tava super preocupada com vc
e vou dar qtas vezes forem necessarias

DANIELA disse...

MENINAS COMO TBM FOI ASSIM,A RAIVA DO MAL TEMPO,A CORRERIA ,MAS NO FIM DEU TUDU CERTO,VC FIKOU LINDA E DESEJO A VCS MUITAS FELICIDADES E Q ESSA UNIAO SEJA ETERNAAA...BEIJOS QUERIDA