segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Diário dos 5 dias

Pronto. Agora, nestes ultimos dias vou escrever tudo o que está acontecendo, o que estou fazendo, como está o coração e os preparativos. Quero lembrar desses ultimos dias de solterices para sempreee.

Sábado foi um dia cheioooo!!! Fomos ver os fantasminhas para as cadeiras (forros), pq para a cerimônia usaremos cadeiras de plástico com forro mesmo, não acho que ficará feio ou brega como algumas pessoas acham. Minha decoração da nave é toda branquinha e vermelha. A forma como arrumaremos as cadeiras vai ficar muito legal.

Tb comprei os doces da mesa de guloseimas. Outra coisa que algumas pessoas criticam, mas tem muita criança no meu casorio e resolvi fazer uma mesa bem legal para elas. Pena não ter conseguido uma pessoa para fazer as maçãs do amor.

Depois fomos no espaço, ver como estava e conversar com o proprietário. Tava tendo festa e fomos até convidados. Pena que não dava pra ficar. Demos uma passadinha na praia pq sempre quis fazer uma fotos na praia e me deparei com um lugar lindooo, perfeito. Afff, nem tenho palavras. É obrigatório ter fotos ali.

Acertamos o restante das bebidas e fomos comprar refri, agua e suco.

De lá fomos para a Expo Noivas, conversar com alguns fornecedores que estavam lá. Afff, como chegamos tarde em casa neste dia.

Domingo Junior acordou cedo para ir correr na meia maratona (meu amor agora é atleta, rsrsrs) e depois foi a praia com minha mãe e meu padrasto. Eu fiquei em casa, arumando a nossa casinha. Meu Deus, ela tava precisando. Quando terminei fui fazer as latinhas mint to be, minha mãe chegou e me ajudou. Junior tava morto de casado e foi durmir.

A tarde fui na Expo novamente, para falar com os fornecedores que não consegui falar no sábado. Depois fui no Shopping com Gi (noivinha amiga) pra ver se encontrava uma camisola que me agradasse para a noite de núpcias (afff, nada!!!).

Fui para casa e finalmente terminei os benditos veuzinhos. Ficaram lindos.

Comecei a separar tudo o que tem que ser levado para o Bond'Festa, coloquei o nome de cada fornecedor que deve ser entregue. Espero que não aconteça nenhuma confusão. É tanta coisa!!!

Ah!!! Tb comecei a arrumar a mala. Que deliciaaaaa.

Olha fotinha nossa. Do book

3 comentários:

Cida Abolin** disse...

Liu, que delícia acompanhar esses seus últimos momentos solteira... Continue escrevendo, eu tô amandoooo... e torcendo para sábado ser um dia lindo!
Bjs

Minha deliciosa vida de noiva disse...

eu tb nao consigo gostar da ideia do fantasminha com vime
m,as se é como vc sonha e imagina va em frente
apoiadissima
o resto eu apoio tudo
acho lindo a ideia da mesa de gukoseimas pras crianças
inclusive eu farei a minha
deve ta sendo bem cansativo seus ultimos dias né?
mas é uma delicia
so vou perdoar o abandono em função desees dias viu?
depois que voltar de lua de mel a srta nao terá desculpas

Bombeiro Comunitário disse...

Oxi, tá doida??? Que vime que nada!!!! Num gasto 5,00 por cadeira não, num tô doida, rsrsrs.
As cadeiras são de ferro e minha decoração da nave mudou. É surpresa, he he he